está prestes a se casar com o músico Esdras de Souza. Pedida em casamento no Dia dos Namorados, em junho, a cantora dirá sim no dia 30 de setembro, em Belém (PA), terra natal do noivo. Em seu Instagram na última quarta-feira (2), a Rainha do Rebolado afirmou que irá atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da na festa.

“Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de com distaciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, desabafou.

Entre as peculiaridades destacadas por Gretchen de subir ao altar em meio à pandemia, tudo será higienizado antes do consumo, serão instalados quatro totens de álcool em gel e o tradicional cumprimento aos recém-casados será cancelado.

“E esse evento está totalmente liberado pelo decreto do governo do Pará, que permite festas para até 150 pessoas, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel e tudo isso vai ter no meu casamento. Então, para as pessoas que estão mandando mensagem dizendo que estão decepcionadas… A gente também tem que viver em meio à pandemia, respeitando os limites, as normas da OMS e os decretos do governo. A gente também tem que dar oportunidades para as pessoas que vivem disso. Vocês não estão pensando nas pessoas que são cerimonialistas, de buffet. E também com toda consciência do mundo, estamos abrindo oportuniudade de emprego e oportunidade para essas pessoas se sustentarem com os trabalhos dela. Não estou desrespeitando nenhuma regra. Estou abrindo oportunidade de trabalho para as pessoas do nosso meio, que precisam sobreviver”, continuou.

https://www.instagram.com/p/CErYxhdlzdj/