já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas já fez desde o nascimento do seu primeiro, filho, Thammy, há 37 anos. A Rainha do Bumbum garantiu, durante uma live que não pretende parar. Aos 61 anos, ela conta que pretende recorrer ao bisturi sempre que achar necessário.

“Lógico que não vou parar. Esses estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto (risos)”, disse ela, durante uma live com o Felipeh Campos.

Durante o papo, segundo o portal Extra, ela revela que já fez abdominoplastia, lipoaspiração, colocou prótese de silicone nos seios, mexeu no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez harmonização facial. “A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula”, conta.

“Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: ‘Ah, ela está deformada…’. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge”.

“Ela diz que fez a primeira lipoaspiração há 37 anos, logo após o nascimento do filho Thammy. “A partir daí, não deixei de me cuidar”.