Gabriela Pugliesi usou o Instagram, nesta quarta-feira (22), para rebater as críticas recebidas após voltar à rede social. A influenciadora estava afastada desde que foi ‘cancelada’ em março após dar uma festa em seu apartamento em São Paulo durante a pandemia do coronavírus.

Pugliesi já havia contraído a doença. O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB Mari Gonzalez. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos. A musa fitness recebeu várias críticas de seguidores anônimos e de famosos.

“Eu sei que errei. Ninguém sente o que eu sinto”, afirmou, dizendo que os comentários negativos que recebeu nos últimos dias a desestabilizaram. “Qualquer coisa que eu dissesse, iriam criticar, jogar ódio, julgar”, continuou.

https://www.instagram.com/p/CC7QOvPlAhO/

Segundo a influenciadora, ela não se sentia assim há muito tempo. “Ontem e hoje me vi em um estado que não ficada faz tempo. Estou aqui para ser uma pessoa melhor. Eu preciso voltar à minha missão, focar no caminho que estava de autoconhecimento, amadurecimento e espiritualidade. Ficar lendo comentários de ódio mexe com a nossa energia”, desabafou.