O youtuber Felipe Neto resolveu tomar uma atitude após se tornar público o caso de uma menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo tio. Ele se ofereceu para pagar os estudos da criança até a faculdade e disse que essa é a “melhor arma” que ele poderia dar a ela.

A menina do Norte do sofria abusos do familiar desde os seis anos e não contou nada porque era ameaçada por ele. A gravidez foi interrompida com aprovação da Justiça capixaba, que entendeu que a vontade criança que foi estuprada deveria prevalecer. O tio teria 33 anos e está foragido.

O caso chocou o país e diversos famosos se posicionaram, além de Felipe Neto, Whindersson Nunes se ofereceu para arcar com os tratamentos psicológicos e Bruna Marquenize condenou religiosos que fizeram campanha contra o da menina.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, escreveu Felipe Neto no e sua atitude está entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (17).