Felipe Neto se oferece para pagar estudos de menina de 10 anos estuprada

O youtuber Felipe Neto resolveu tomar uma atitude após se tornar público o caso de uma menina de 10 anos grávida depois de ser estuprada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

O youtuber Felipe Neto resolveu tomar uma atitude após se tornar público o caso de uma menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo tio. Ele se ofereceu para pagar os estudos da criança até a faculdade e disse que essa é a “melhor arma” que ele poderia dar a ela.

A menina do Norte do Espírito Santo sofria abusos do familiar desde os seis anos e não contou nada porque era ameaçada por ele. A gravidez foi interrompida com aprovação da Justiça capixaba, que entendeu que a vontade criança que foi estuprada deveria prevalecer. O tio teria 33 anos e está foragido.

O caso chocou o país e diversos famosos se posicionaram, além de Felipe Neto, Whindersson Nunes se ofereceu para arcar com os tratamentos psicológicos e Bruna Marquenize condenou religiosos que fizeram campanha contra o aborto da menina.

Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com tds os custos de educação dela até o fim da faculdade.

Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível.

— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) August 17, 2020

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, escreveu Felipe Neto no Twitter e sua atitude está entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (17).

Conteúdos relacionados