A apresentadora mostrou como estão sendo os bastidores do programa Encontro sem a plateia, pois está seguindo todas as medidas obrigatórias contra o coronavírus. Ela apareceu alinhando os últimos detalhes com o diretor geral do programa, Alexandre Mattoso, antes de entrar no ar ao vivo nesta quinta-feira (30).

Os registros foram feitos à distância, via chamada de vídeo, assim como boa parte das entrevistas realizadas na atração. A equipe técnica trabalha usando máscaras e a apresentadora só retira a proteção na hora em que entra no ar.

Na abertura do programa, Fátima anunciou as atrações e disse que a cantora Manu Gavassi, terceira colocada do BBB 20, participaria, mas ela só irá na próxima semana. A jornalista ainda foi desafiada para aprender a dançar a Don't Start Now, hit da cantora Dua Lipa que ficou bastante conhecido no reality.

Fátima falou à revista Quem sobre a volta do programa: “Queremos continuar levando informação, mas a gente quer fazer um serviço de acolhimento ao público, dar uma respirada. Queremos abordar questões emocionais, comportamentais… Além disso, a está incorporada ao programa, com o quadro das receitas clássicas”, frisou.