Desde que o filho caçula nasceu, a rotina da família Ewbank Gagliasso mudou. Giovanna comemorou o recorde de quatro horas seguidas de sono desde o nascimento de Zyan.

A atriz, que vem dividindo momentos de maternidade “real” com seus seguidores, usou o bom humor ao comentar a nova rotina com o recém-nascido, de 15 dias.

“Bom dia! Bom dia porque eu hoje eu estou descansada, consegui dormir o quê? Quatro horas de madrugada! Ó, quatro horas, coisa para caramba”, brincou Ewbank em seus stories no Instagram, com o marido Bruno Gagliasso deitado ao fundo.

“Estou bem animada, estou falando alto inclusive, vocês estão vendo? Acho que estou descansada, né, gente?”, continuou Ewbank, que foi interrompida pelo marido. Irônico, Gagliasso brincou: “Você nunca fala, né?”.

Sem perder a oportunidade, segundo o portal Uol, a atriz e apresentadora aproveitou para falar que agora, com a presença de um bebê em casa, não grita mais. “Agora não falo mais alto, agora eu falo bem baixinho. Eu sou a que fala mais baixo aqui em casa”, afirmou Gio, escrevendo na postagem que o marido “está exausto”.