Na manhã deste domingo (10), o cantor preparou uma live para lá de especial para o Dia das Mães que contou com muitas surpresas, principalmente para sua esposa, a atriz e apresentadora , no qual tem dois filhos, frutos do relacionamento entre eles.

Em determinado momento da transmissão, o cantor paranaense chamou Thais para participar da surpresa, que ela realmente não esperava ter. Já bastante emocionada pelo dia celebrado, o cantor disse que havia preparado uma surpresa para a esposa e brincou dizendo que não mostraria por ela estar quase indo as lágrimas. Mas Teló decidiu mostrar.

O vídeo em questão era um material produzido onde seus filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos cantavam a “Como é grande o meu amor por você”, do cantor Roberto Carlos. Nele, mostravam diversas cenas de Thais com os filhos e ambos cantando a música que fez Thais ir definitivamente às lagrimas no meio da live.

A dona Nina, mãe de Michel Teló, também preparou uma surpresa para o filho. Durante a música “Fogão a Lenha”, que contou com a participação especial da dupla Chitãozinho e Xororó por meio de chamada de vídeo, a mãe do cantor apareceu cantando a música, que deixou o sertanejo com a voz bastante embargada.

“Sem palavras para agradecer. Os caras me fazem essa surpresa! Minha mãe está lá no pantanal. Quero dizer para a senhora que te amo muito, estou com muitas saudades”.