Nesta quinta-feira (8), Luciano iniciou as gravações da nova temporada do “Quem Quer Ser um Milionário?”, quadro do programa “Caldeirão”, que ficou conhecido por oferecer prêmio milionário em um jogo de perguntas e respostas.

Para os novos episódios, segundo o colunista Fefito, o apresentador terá uma plateia virtual em um telão e passará a ficar separado do participante por uma parede de vidro. Em nenhum momento Luciano e o concorrente ficarão a menos de dois metros de distância.

Ainda de acordo com a coluna, toda a equipe de produção do “Caldeirão”, aliás, tem usado roupas de proteção. Além de máscaras, há uma espécie de macacão que se coloca sobre a roupa e também proteção para os sapatos. As reuniões ocorrem em uma sala vazia, com todos em pé, e lugares marcados no chão. Os trabalhos do programa têm ocorrido nos estúdios E e F da Globo.

A atração voltará a ter programas inéditos gravados direto de seu palco já neste sábado (11). Entre as atrações estará o quadro “Gonga La Gonga”, com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jéssica Ellen no , por meio de conferência. Mesmo no estúdio ainda haverá reprises do “The Wall” e de reportagens especiais.