Dulce María explica motivo de não participar da live do RBD
Fãs se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada “Ser O Parecer”, marcada para dezembro de 2020
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os fãs da extinta banda RBD, lançada com a novela “Rebeldes” (2004-2006), foram surpreendidos com o recente anúncio do show virtual no próximo dia 26 de dezembro. Entretanto, se decepcionaram com a ausência de Dulce María, que não participará da reunião intitulada “Ser O Parecer”.
Através das redes sociais, a cantora mexicana fez uma live para explicar o porque ela decidiu não estar presente no reencontro que irá reunir Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, já que Alfonso Herrera (Poncho) também ficará de fora.
Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, já que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.
“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.
Entretanto, a ausência de Dulce Maria no reencontro online do RBD movimentou a internet. Segundo Google Trends o nome da cantora foi o mais buscado no Brasil e no mundo, nos últimos setes dias. Diferentemente de Dulce, Poncho não se pronunciou sobre a participação no show.
A live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Servidor público alega autodefesa e confessa que matou ex-cunhado com golpes de facão em Angélica
Polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito nesta segunda-feira (14)
Reunião de associados define destino de Cezário na federação e futebol do Estado
Associados foram convocados para julgamento administrativo do ex-mandatário preso na operação “Cartão Vermelho”
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.