Deborah Secco revela que transava com Hugo Moura 10 vezes por dia
Deborah Secco falou sobre a vida sexual e maternidade ao participar do quadro ‘Cada um no Seu Banheiro’, do canal de Sabrina Sato, no YouTube
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Deborah Secco resolveu abrir o jogo e falou sobre a vida sexual e maternidade ao participar do quadro ‘Cada um no Seu Banheiro’, do canal de Sabrina Sato, no YouTube, divulgada na última quinta-feira (2). Uma das revelações da atriz foi sobre o início da relação com o atual marido Hugo Moura, quando o casal transava em média 10 vezes por dia.
“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, revelou.
Deborah contou que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início da gravidez. “Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master”, contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos.
A revelação da atriz, no entanto, repercutiu negativamente entre os internautas, e ela fez questão de rebater os comentários. “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu na rede social.
Maternidade
A artista não pôde deixar de falar sobre a experiência da maternidade e contou que a vantagem do isolamento social é conseguir estar perto da filha Maria Flor, de 4 anos e fruto da relação com o também ator Hugo Moura.
“Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, disse ela, que ressaltou também que, mesmo quando está na rotina de gravações, procura colocar a menina para dormir e levá-la à escola.
Além disso, a atriz relembrou um momento quando se sentiu mal por não estar tão presente na vida da filha, pouco antes da quarentena. “A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, entregou Deborah.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.