Confinada, Monique Evans mostra cabelos brancos e lembra depressão por causa da idade
Em quarentena, Monique Evans fez um vídeo no Instagram para falar de velhice. A ex-modelo, de 63 anos, exibiu os fios e as sobrancelhas brancas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem sair de casa por conta da quarentena, Monique Evans fez um vídeo no Instagram para falar de velhice. Durante o papo, a ex-modelo, de 63 anos, exibiu os fios e as sobrancelhas brancas, e explicou que não tem ido ao salão de beleza por conta do isolamento social.
“Me chamam muito de velha. Sempre me chamaram, desde os 40 anos. Velhice não é vergonha para ninguém. Ainda bem que estamos vivos. Dou graças a Deus a minha idade. Não tenho vergonha de falar que tenho 63 anos, muito bem vividos. Mas têm umas coisas, claro, que chateiam a gente. Hoje eu vi que a minha sobrancelha tem cabelos brancos, e eu não tenho tinta para pintar. Meus cabelos brancos estão nascendo aqui”, diz, ela mostrando os fios.
A ex-modelo ainda aproveitou para falar das críticas que recebe por conta da idade: “Escreve sempre para mim: ‘nossa, Monique, como você está diferente?’. Eu estou diferente. Estou envelhecendo. O importante é você envelhecer com saúde. Claro, nós mulheres temos vaidade. Eu queria dizer que a gente tem que se aceitar do jeito que a gente é.Se a gente está com rugas e dá para colocar um botox, se não resolve, é porque é para ser assim. Nós temos que ser jovens e termos a ingenuidade da criança, falar sem pensar. Dentro de mim, eu sei que sou uma criança”.
Durante o papo compartilhando no IGTV de seu Instagram, ela revelou que já ficou muito deprimida por estar envelhecendo. “Tem muita gente no Instagram que fala, eu sou gorda, mas adoro a minha gordura, sou feia, mas adoro.. Cara, quem fala demais sobre é porque, na verdade, se sente mal com aquilo. Não vou dizer para vocês que não é uma coisa que não me deixa chateada. É uma coisa que me deixa chateada e já me deixou com muita depressão, mas hoje em dia é uma coisa que eu aceitei”, afirmou.
“A gente tem que aceitar a nossa idade. Minha mulher tem 35 anos e me ama do jeito que eu sou. E eu não vou melhorar, só piorar (risos). O importante é você se aceitar e curtir cada ruguinha. O bumbum e o peito vai caindo, a gente vai ter mais gordurinha. Mas isso, todo mundo tem. É só a gente olhar as artistas e cantoras da nossa idade e vê como elas estão também”.
Monique finalizou o depoimento aconselhando as pessoas a se aceitarem: “Ninguém tem que nos acusar de sermos velhas. Todo mundo vai ser velho. A cada dia você fica mais velho e está mais perto de morrer. Você que é jovem e que fica agredindo as pessoas na internet chamando de velho, isso não é uma agressão, é uma realidade. Então, se amem”. Assista ao depoimento completo abaixo:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.