“Ciúme doentio”: Mari Alexandre diz que Fábio Jr. não visita o filho por causa da atual

Em seu Instagram, Mari Alexandre fez um desabafo sobre a relação do ex-marido, Fábio Jr., com o filho deles, Zaion, de 11 anos. Ela publicou uma foto antiga dos dois juntos com uma alfinetada na legenda. “Na época em que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai […]
| 26/07/2020
- 00:00
“Ciúme doentio”: Mari Alexandre diz que Fábio Jr. não visita o filho por causa da atual
Mari e Fábio com o filho Zaion, ainda bebê - Foto: Reprodução - Mari e Fábio com o filho Zaion, ainda bebê - Foto: Reprodução

Em seu , Mari Alexandre fez um desabafo sobre a relação do , Fábio Jr., com o filho deles, Zaion, de 11 anos.

Ela publicou uma foto antiga dos dois juntos com uma alfinetada na legenda. “Na época em que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”. A foto postada é do ano de 2014.

Em nota, Mari Alexandre explicou que o filho não vê o pai desde fevereiro. Segundo ela, a atual mulher de Fábio Jr., a bancária Fernanda Pascucci, tem um “ doentio” do cantor, e que isso estaria atrapalhando a relação dele com o menino.

A relação entre eles não é das melhores desde que Fábio terminou o casamento com Mari em 2010, após eles ficarem três anos juntos. A própria atriz contou em diversas entrevistas falando da mágoa pelo fim do relacionamento.

Veja também

A atriz e youtuber usou termo xenófobo para criticar o DJ Ivis, flagrado em vídeo agredindo a ex-esposa

Últimas notícias