Reality realizado em parceria com a revista Sexy, a “Casa das Pimentinhas” lança a nova temporada com promessa de esquentar a temperatura. A atração vai trazer 12 modelos em uma mansão em Campos do Jordão, , com premiação de ensaio sensual para a capa da revista. O público já pode conferir o primeiro episódio no site da Sexy.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas farão de tudo para vencer as provas e conquistar o público, segundo o Jornal O Dia. O grande prêmio em jogo: a capa da edição de novembro da revista Sexy. A modelo e cantora MC Sexy, que já posou nua para a publicação, é quem vai comandar a disputa.

Durante o reality, as modelos – que foram divididas em dois grupos – disputarão provas das mais diversas, além de fazerem performances sensuais para a apresentadora do reality, que terá a difícil ão de avaliar uma a uma.

Conforme o noticiário, para vencer, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo. Em sua quarta edição, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira.