Bruna Marquezine e Manu Gavassi saíram juntas do local onde aconteceu a premiação MTV Miaw, na noite desta quinta-feira (24), em . As amigas deixaram o local de mãos dadas e posaram para algumas fotos antes de entrar no carro. O evento reuniu grandes nomes do universo artístico brasileiro e premiou até personalidades internacionais.

Respeitando os protocolos de segurança da OMS, a celebração contou com um novo formato e diversas apresentações em várias regiões do Brasil. Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira brilharam na apresentação de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. Já Anitta, Myke Towers e Cardi B apresentaram o single Me Gusta em uma produção colorida, gravada em (BA).

Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentaram em um rooftop de um edifício, localizado no centro de São Paulo (SP), com uma vista única e imponente da metrópole paulistana. O rapper Djonga foi outro que também esteve nesse palco exclusivo do MTV Miaw e, claro, deu voz à causa antirracista levando a mensagem: “Parem de nos matar”.

Diretamente do Rio (RJ), Ludmilla realizou um medley exclusivo de seus grandes hits junto de um time de bailarinos mascarados. , Vitão e MC Zaac apresentaram alguns de seus sucessos, incluindo Flores.

Por fim, anunciada por Sasha Meneguel, , foi responsável por encerrar a noite com seu hit vencedor, Amor de Que.