Pela primeira vez na edição 2020, e por circunstância das acusações de agressão pelo público ao atender o Big Fone, o paredão formado neste domingo (2) será quádruplo. Durante a Prova da Liderança vencida por Guilherme, Pyong ganhou o direito de indicar um participante para a berlinda, e escolheu Petrix. Já no sábado, o Big Fone tocou e foi atendido por Petrix. O ginasta precisou indicar um brother ao paredão e, no chumbo trocado, escolheu o Pyong.

Já Babu, o Anjo da Semana, imuniza Thelma e o Líder Guilherme, indicou Babu para o paredão. Assim, o paredão Quádruplo estava quase formado. Na sequência, os brothers foram ao Confessionário para votação. E elegeram, com a maioria de 8 votos, Hadson para fechar a composição do paredão quádruplo. A segunda mais votada, Mari Gonzalez, recebeu apenas 4 votos.

Essa semana não houve a prova “Bate e Volta”, que dá a chance de um emparedado escapar da berlinda. A disputa foi cancelada após Tiago Leifert esclarecer que não houve agressão por parte de Petrix em relação a Pyong na corrida para atender ao Big Fone.

A maioria dos votos contra o ex-jogador de futebol foi baseada em estratégias de jogo e também por insatisfação dos confinados em relação ao comportamento de Hadson na casa. Depois da votação e encerramento da transmissão para a TV aberta, as mulheres da casa foram discutir com os homens sobre o plano que trataram para tirá-las da casa.

O clima na casa durante a madrugada ficou bastante tenso. Tudo começou em uma conversa no Quarto Céu, quando Gizelly começou a contar para Mari o jogo dos brothers e que votou nela neste domingo por estar “com medo”. Na sequência, Marcela também entrou no papo e as duas contaram para a influenciadora e outras sisters o suposto plano de sedução para com Mari, que chorou bastante ao saber.