Atual da mãe de Neymar teria se relacionado cozinheiro, assessor e até humorista famoso

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar voltou a apaixonar-se, aos 52 anos, e acaba de assumir a relação com o jogador Tiago Ramos, de 23 anos.  Acontece que o relacionamento já está dando o que falar. O assessor de imprensa Irinaldo Oliver contou ao portal Extra que já teve um relacionamento com o amado de Nadine […]
| 13/04/2020
- 21:36
Atual da mãe de Neymar teria se relacionado cozinheiro, assessor e até humorista famoso
(Reprodução, Montagem Extra) - (Reprodução, Montagem Extra)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar voltou a apaixonar-se, aos 52 anos, e acaba de assumir a relação com o jogador Ramos, de 23 anos.  Acontece que o relacionamento já está dando o que falar. O assessor de imprensa Irinaldo Oliver contou ao portal Extra que já teve um relacionamento com o amado de Nadine e que ele seria “bissexual”. Já o colunista Leo Dias garante que o currículo amoroso de Tiago também inclui e o cozinheiro pessoal de Neymar.

Segundo o noticiário, Irinaldo ficou surpreso quando soube do do ex com a mãe de Neyma. “Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)… Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirmou. Oliver contou ainda, de acordo com o Extra, que os dois pararam de se falar quando o namoro chegou ao fim. “Ele me bloqueou de tudo”, disse. E faz um elogio ao ex-namorado: “É um menino super doce, super do bem”.

Já Leo Dias publicou em sua coluna que foi por meio de Mauro, cozinheiro de Neymar, que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um ‘affair’ quando o humorista estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

Veja também

Isabela Tibcherani se pronunciou nas redes sociais após a prisão de Paulo Cupertino, nesta segunda-feira (16)

Últimas notícias