Pular para o conteúdo
Famosos

Ator de novela infantil é criticado por mãe após grosseria com criança de 11 anos

O ator Otávio Martins, conhecido por ter interpretado o vilão Roger na novela “As Aventuras de Poliana” foi exposto nas redes sociais
Arquivo -

O ator Otávio Martins, conhecido pelo público infantil por ter interpretado o vilão Roger na novela “As Aventuras de Poliana”, foi exposto nas redes sociais por uma mãe após tratar mal um fã mirim. O menino de 11 anos mandou uma mensagem educada para o artista no Instagram pedindo para ele mandar um recado para o elenco infantil da trama e a resposta que recebeu é que ele estava sendo “ridículo”

A mãe Inara Verônica expôs a conversa nas redes sociais e desabafou: “Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo que eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas”.

https://www.instagram.com/p/CCsCyLbl_Oq/

Fã da novelinha do SBT, o menino aproveitou o último capítulo, exibido na segunda-feira (13), para tentar contato com os atores do elenco. “Ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu para ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, relatou a mãe.

https://www.instagram.com/p/CCsEhDVlrBc/?utm_source=ig_embed

Após a exposição negativa nas redes sociais, Otávio Martins gravou alguns stories pedindo desculpas ao fã: “Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo, desculpa o tio, tá bom? Beijo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero