Após polêmica de assédio, Dudu Camargo está proibido de falar com a imprensa

O apresentador Dudu Camargo está proibido de ter qualquer contato com a imprensa até “segunda ordem”, conforme noticiado na coluna de Fefito, do Uol. A ordem foi dada pelo SBT, após o jornalista ser alvo de uma ação por importunação sexual movida pela cantora Simony. Tudo começou quando o apresentador resolveu supostamente apalpar os seios […]
| 06/03/2020
- 14:08
Após polêmica de assédio, Dudu Camargo está proibido de falar com a imprensa
(Reprodução, Rede TV!) - (Reprodução, Rede TV!)

O apresentador está proibido de ter qualquer contato com a imprensa até “segunda ordem”, conforme noticiado na coluna de Fefito, do Uol. A ordem foi dada pelo SBT, após o ser alvo de uma ação por importunação sexual movida pela cantora Simony.

Tudo começou quando o apresentador resolveu supostamente apalpar os seios de Simony, no dia 21 de fevereiro, durante uma cobertura de Carnaval. Ainda segundo o noticiário, a cantora estava ao lado de Nelson Rubens entrevistando Dudu quando foi supostamente apalpada e também surpreendida com um beijo.

“Estava realizando meu trabalho ao lado de colegas, me senti mal, vulnerável”, escreveu a artista na época. “Mulheres não existem para procriarem ou serem assediadas por homens e agarradas ao bel prazer.”

Veja também

Últimas notícias