O cantor , ficou isolado desde o fim de Março após testar positivo para o Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O sertanejo, que é natural de , revelou aos seus fãs que não apresentou os sintomas. Assim que descobriu a doença o artista compartilhou o drama nas redes sociais.

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, relatou. “Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada. Acho que esse coronga que eu peguei era fiotinho”, comentou o sertanejo em uma das suas postagens no Instagram.

No entanto o irmão do artista, Arthur Bijos, ficou internado na Capital Paulista, mas também já foi liberado. Os irmãos postaram fotos juntos na última semana, comemorando a vitória contra o o novo vírus, que aterroriza o mundo.

Depois do susto o cantor Mariano revelou que quer colaborar com os cientistas na descoberta da do Covid-19. “Vi os estudos sobre o uso do plasma de pessoas curadas no tratamento em estado grave. Achei sensacional e já me prontifiquei para doar, para fazer parte dessa causa, que vai ajudar muita gente”, disse.

Na noite desta terça-feira (21), o cantor compartilhou uma foto antiga de um show em São José do Rio Preto nas redes sociais dizendo estar com saudade de se apresentar. No stories do Instagram, o cantor mostrou que está voltando para o nesta quarta-feira (22) de carro.

https://www.instagram.com/p/B_QxwRylFPt/