não dá ponto sem nó. Após ver uma foto de Helena Ranaldi e seu filho, a Poderosa não perdeu tempo e opinou sobre o garoto. Nos comentários, ela garante que o filho da atriz é “mais um boy pra cobiçar mentalmente”.

Foto de mãe e filho foram publicadas no da Revista Quem. O registro foi compartilhado para exibir a semelhança entre os dois, no entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a beleza do rapaz. Além dos comentários dos anônimos, alguns famosos também se manifestaram.

Solteira, oficialmente, desde o fim do com Gui Araújo, em julho. Anitta registrou o que achou sobre a beleza de Pedro Waddington. O rapaz acaba de completar 23 anos e foi homenageado pela mãe.

“Ai meu Deus, pra que fui pegar nessa internet depois de tantos dias de detox? Mais um boy pra gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo“, escreveu Anitta nos comentários da publicação.

Recentemente, a funkeira explicou o motivo que a fez ficar longe das redes sociais por alguns dias. “Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular“, revelou Anitta.