Andréa Sorvetão diz que tem relação de irmã com Xuxa

Andréa Sorvetão, que ficou conhecida por ter sido Paquita dos programa de Xuxa Meneghel nos anos 1980, afirmou que tem “relação de irmã” com a apresentadora e disse que está aproveitando o período de quarentena para tentar reinventar sua imagem diante do público. Apesar de lembrar com carinho do trabalho com a “Rainha dos Baixinhos”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Andréa Sorvetão, que ficou conhecida por ter sido Paquita dos programa de Xuxa Meneghel nos anos 1980, afirmou que tem “relação de irmã” com a apresentadora e disse que está aproveitando o período de quarentena para tentar reinventar sua imagem diante do público.

Apesar de lembrar com carinho do trabalho com a “Rainha dos Baixinhos”, segundo o portal Uol, Sorvetão revelou que rejeita o título de ex-paquita.

“Uma coisa eu digo: não existe ex-paquita. As paquitas foram 27, 28 ou 29 meninas. Posso colocar no currículo ‘fui paquita’? Acabou sendo uma profissão. O povo insiste em colocar ex-paquita. Acho que não existe. Fui paquita por apenas quatro anos e sou lembrada como a Sorvetão até hoje”, defendeu ela em entrevista à revista Quem.

Sorvetão comparou sua situação com a do ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente como Beiçola. Oliveira foi um dos convidados da apresentadora e empresária nas lives em seu Instagram.

“Eu e o Marcos Oliveira tivemos uma identificação. Ele falou: ‘Pô, só lembram de mim como o Beiçola’. Falei: ‘Você fez o Beiçola por 14 anos. E eu fui paquita por quatro anos e ainda me chamam assim?’. Já fiz outras mil coisas – Trapalhões, novelas, programa na Rede TV!, realities. Não quero que as pessoas esqueçam deste momento [de paquita]. Foi assim que o Brasil me conheceu, mas pelas lives, tive a chance de ouvir: ‘Já conhecíamos a Sorvetão, agora estamos conhecendo a Andréa’”, comemorou.

Conteúdos relacionados