Andréa Sorvetão diz que tem relação de irmã com Xuxa
Andréa Sorvetão, que ficou conhecida por ter sido Paquita dos programa de Xuxa Meneghel nos anos 1980, afirmou que tem “relação de irmã” com a apresentadora e disse que está aproveitando o período de quarentena para tentar reinventar sua imagem diante do público. Apesar de lembrar com carinho do trabalho com a “Rainha dos Baixinhos”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Andréa Sorvetão, que ficou conhecida por ter sido Paquita dos programa de Xuxa Meneghel nos anos 1980, afirmou que tem “relação de irmã” com a apresentadora e disse que está aproveitando o período de quarentena para tentar reinventar sua imagem diante do público.
Apesar de lembrar com carinho do trabalho com a “Rainha dos Baixinhos”, segundo o portal Uol, Sorvetão revelou que rejeita o título de ex-paquita.
“Uma coisa eu digo: não existe ex-paquita. As paquitas foram 27, 28 ou 29 meninas. Posso colocar no currículo ‘fui paquita’? Acabou sendo uma profissão. O povo insiste em colocar ex-paquita. Acho que não existe. Fui paquita por apenas quatro anos e sou lembrada como a Sorvetão até hoje”, defendeu ela em entrevista à revista Quem.
Sorvetão comparou sua situação com a do ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente como Beiçola. Oliveira foi um dos convidados da apresentadora e empresária nas lives em seu Instagram.
“Eu e o Marcos Oliveira tivemos uma identificação. Ele falou: ‘Pô, só lembram de mim como o Beiçola’. Falei: ‘Você fez o Beiçola por 14 anos. E eu fui paquita por quatro anos e ainda me chamam assim?’. Já fiz outras mil coisas – Trapalhões, novelas, programa na Rede TV!, realities. Não quero que as pessoas esqueçam deste momento [de paquita]. Foi assim que o Brasil me conheceu, mas pelas lives, tive a chance de ouvir: ‘Já conhecíamos a Sorvetão, agora estamos conhecendo a Andréa’”, comemorou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.