Advogada de Felipe Prior garante que o arquiteto é inocente
Após Felipe Prior ser acusado de estupro e tentativa de estupro, a advogada dele, Carolina Ribeiro, garantiu que o ex-BBB é inocente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após Felipe Prior ser acusado de estupro e tentativa de estupro, a advogada dele, Carolina Ribeiro, garantiu que o ex-BBB é inocente e que deve processar todos que estão divulgando falsas acusações contra ele. O arquiteto foi acusado no fim de março, assim que saiu do confinamento, por 3 mulheres por estupro e tentativa de estupro, depois de informações da Revista Marie Claire.
“Felipe Prior é inocente. Ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas. Até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas. A defesa de Felipe não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado em sua defesa. Ele não foi informado sobre quem o acusa. A opinião pública não tem informação sobre a seriedade da denúncia, e ainda assim pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais manifestações de ódio sobre mentiras planejadas quando Felipe adquiriu visibilidade nacional. Há crime de quem faz acusações falsas e de quem difunde essas falsidades. Todos esses agressores e criminosos serão processados por Prior”, disse a advogada em um vídeo publicado no YouTube.
No início de abril, Prior postou em suas redes sociais um vídeo se defendendo publicamente das acusações. Em texto que acompanha o vídeo, Prior disse, por meio de sua assessoria, que não tem conhecimento do teor das acusações que “jamais cometeu e que jamais cometeria”.
No mesmo período, a Justiça negou pedido de medida protetiva para as vítimas do crime. A advogada de defesa Maira Pinheiro ainda afirmou que recebeu notícias de que existiriam mais relatos de vítimas do mesmo problema com Felipe Prior, apesar de nenhum caso ter chegado diretamente a ela ou à outra advogada envolvida no caso, Juliana de Almeida Valente.
Notícias mais lidas agora
- Jogo do bicho sobrevive em Campo Grande enquanto ‘guerra pelo controle’ segue nos bastidores
- Ex que matou Simone com tiro em granja e usou carro furtado para fugir se entrega à polícia
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
Últimas Notícias
Ministro da Educação, Camilo Santana, cumpre agenda em Campo Grande nesta quarta-feira
O governador Eduardo Riedel (PSDB) também participará de compromisso na Capital
STJ acolhe pedido do MPMS em caso de violência doméstica contra criança de 12 anos
Criança foi vítima de agressão física praticada pela própria mãe
Mulher pede socorro em sítio ao ser ameaçada pelo marido com facão e arma de fogo em Dois Irmãos do Buriti
Ele foi preso em flagrante com um revólver Rossi cal.32, sem numeração de registro aparente
Audiência pública discute impactos da ampliação de shopping em Campo Grande
A ampliação do shopping Campo Grande prevê 150 lojas satélites, uma loja semi-âncora, duas megalojas e uma nova área gastronômica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.