Após Felipe Prior ser acusado de estupro e tentativa de estupro, a advogada dele, Carolina Ribeiro, garantiu que o ex-BBB é inocente e que deve processar todos que estão divulgando falsas acusações contra ele. O arquiteto foi acusado no fim de março, assim que saiu do confinamento, por 3 mulheres por estupro e tentativa de estupro, depois de informações da Revista Marie Claire.

“Felipe Prior é inocente. Ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas. Até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas. A defesa de Felipe não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado em sua defesa. Ele não foi informado sobre quem o acusa. A opinião pública não tem informação sobre a seriedade da denúncia, e ainda assim pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais manifestações de ódio sobre mentiras planejadas quando Felipe adquiriu visibilidade nacional. Há crime de quem faz acusações falsas e de quem difunde essas falsidades. Todos esses agressores e criminosos serão processados por Prior”, disse a advogada em um vídeo publicado no YouTube.

No início de abril, Prior postou em suas redes sociais um vídeo se defendendo publicamente das acusações. Em texto que acompanha o vídeo, Prior disse, por meio de sua assessoria, que não tem conhecimento do teor das acusações que “jamais cometeu e que jamais cometeria”.

No mesmo período, a Justiça negou pedido de medida protetiva para as vítimas do crime. A advogada de defesa Maira Pinheiro ainda afirmou que recebeu notícias de que existiriam mais relatos de vítimas do mesmo problema com Felipe Prior, apesar de nenhum caso ter chegado diretamente a ela ou à outra advogada envolvida no caso, Juliana de Almeida Valente.