Adriana Bombum usou as redes sociais nesta terça-feira para fazer um sobre um um que circula nos grupos de WhatsAppp ser atribuído à sua filha, Olívia, de 17 anos. A adolescente é filha da ex-dançarina com o sambista Dudu Nobre.

“Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de Whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo.

Logo de imediato eu ví que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um video com uma pessoa de fisionomia parecida”, começou Bombom.

View this post on Instagram

Ola Amados! Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia, me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo. Logo de imediato eu ví que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um video com uma pessoa de fisionomia parecida. Contudo, mesmo que a protagonista do video não seja a minha filha é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta. A propria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação. Assim, apesar do video nao ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudica-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar. @lilysoares2 @thalitanobre1

A post shared by Adriana Bombom Oficial (@adrianabombom) on

“Contudo, mesmo que a protagonista do vídeo não seja a minha filha, é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta”, observou.

“A propria Olívia se posicionou rapidamente em seu sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação”, escreveu a ex-dançarina.

Bombom finaliza o texto afirmando que vai procurar à Delegacia de Crimes na Internet para denunciar o ocorrido:

“Assim, apesar do video nao ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudica-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar”.