A youtuber e coach Francis Simas decidiu abrir o jogo e entrar com ações judiciais contra a atriz Bruna Marquezine durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (22). A polêmica começou quando a atriz comentou um vídeo em que a digital influencer falava sobre traição. Segundo ela, após o comentário, se sentiu difamada.

“Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis”, disse.

Em outro momento, ela ainda relembrou o namoro da atriz com o atacante Neymar Jr. “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, disparou a Bruna Marquezine.

A polêmica teve início quando um vídeo, dado como antigo pela coach, surgiu e repercutiu nas redes sociais sobre uma mulher traída, que mesmo nessa posição, ainda assumia o posto de esposa e por isso a amante não teria importância.

“Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele a família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, diz um trecho. Indignada, Bruna comentou: “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”.