Apesar de ter se afastado das redes sociais por um tempo para tratar de depressão, Whindersson Nunes não deixou de realizar boas ações. Uma fã usou o Instagram para agradecer o humorista por ele ter quitado uma dívida dela com um agiota. A garota também divulgou partes da conversa entre os dois e o comprovante de pagamento.

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, escreveu a garota.

O Jornal O Dia lembrou que esta não é a primeira vez que Whindersson ajuda os seguidores. Certa vez, o humorista recebeu um pedido de ajuda para divulgar uma campanha de arrecadação de dinheiro para a compra de um triciclo para um rapaz chamado André Nunes, de 24 anos. Ele tem paralisia.

Ao invés de apenas divulgar a campanha, Whindersson doou R$ 25 mil para a compra do triciclo.