Terceiro advogado de mulher que acusa Neymar de estupro abandona o caso
O advogado Danilo Garcia de Andrade afirmou no fim da noite da última segunda-feira (10) que abandonou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. Segundo ele, “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” e por isso não se sente mais […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado Danilo Garcia de Andrade afirmou no fim da noite da última segunda-feira (10) que abandonou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. Segundo ele, “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” e por isso não se sente mais confortável para o trabalho.
No fim de semana, Garcia, que é o 3º advogado a deixar o caso desde o início do processo, afirmou que não seguiria com a defesa até que a mulher apresentasse provas concretas. A principal delas sendo a íntegra do vídeo vazado na internet durante a semana passada.
Na sexta-feira (7), Najila afirmou, em depoimento à polícia, que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, no segundo encontro com Neymar, estava em um tablet rosa que foi furtado em seu apartamento em São Paulo e que teria sido arrombado.
Entretanto, policiais especializados analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada. A modelo disse que não registrou a invasão do apartamento mas não encontrou o tablet rosa, um relógio e uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.
Até agora, só foi divulgado um minuto do vídeo. Neste trecho, Najila bate em Neymar. Nos outros seis minutos, segundo ela, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior. A modelo afirmou que também possuía uma cópia do vídeo em seu celular e que seria entregue na última segunda-feira (10), o que não aconteceu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.