Pedro Scooby, que recentemente saiu de um relacionamento com a cantora , assumiu em suas redes sociais que já está em um novo romance. A nova companheira do surfista é a modelo brasileira Cíntia Dicker, ex angel da Victoria’s Secret.

Os apareceram juntos em (EUA) e publicaram fotos e vídeos enquanto se divertiam em uma boate. O casal já tinha sido flagrado no quarto dia do festival de música Rock in Rio.
O surfista tem um histórico de relacionamentos conturbados, o último foi com a funkeira Anitta e terminou com várias polêmicas. Antes o atleta era casado com , com quem teve três filhos, que também teve um fim agitado.
Recentemente Pedro deu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse que atualmente mantém um bom relacionamento com a ex-esposa. O surfista revelou que quando se trata de Anitta, a aproximação não é a mesma. “A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, disse.