Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright, atriz com quem trabalha no ‘Palmer'. Após a cena, boatos de que os dois estariam um caso começaram a se espalhar fácil. Para finalizar o assunto, o artista resolveu falar sobre o ocorrido.

“Me mantive longe dos o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão afetando as pessoas que amo”, começou o texto.

Justin acredita que foi julgado de forma errada e garantiu que não tem nenhum tipo de relação íntima com a atriz. “Nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, acrescentou.

Ele aproveitou para se desculpar com a família e a esposa, Jessica Biel, com quem é casado desde 2012. “Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocá-los numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar trabalhando em ‘Palmer'. Vou continuar a me esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para asssitir”.