Em Janeiro, Midiamax conversou com Gabriel Diniz sobre repercussão mundial de ‘Jenifer’

Bem-humorado, o cantor Gabriel Diniz, morto em acidente de avião nesta segunda-feira (27) em Recife, tirou um tempo no meio da agenda lotada de shows, em Janeiro, para conversar com exclusividade com o Jornal Midiamax. Na época, o músico relevou que não esperava que a música ‘Jenifer’ atingisse o ranking das 10 mais tocadas nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Fábio Rocha/TV Globo
Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Bem-humorado, o cantor Gabriel Diniz, morto em acidente de avião nesta segunda-feira (27) em Recife, tirou um tempo no meio da agenda lotada de shows, em Janeiro, para conversar com exclusividade com o Jornal Midiamax. Na época, o músico relevou que não esperava que a música ‘Jenifer’ atingisse o ranking das 10 mais tocadas nas virais mundiais do Spotify.

Apesar de ter nascido em Campo Grande, Diniz foi criado em João Pessoa e morava em Goiânia. GD tinha um repertório que passeava pelo “forrónejo” e músicas alegres. O artista viu sua carreira mudar da noite para o dia em meados do segundo semestre de 2018 quando ‘Jenifer’ virou aposta como hit do verão.

O hit chiclete foi composto por oito amigos após um deles ser abraçado por uma Jenifer que conheceu no aplicativo de relacionamentos Tinder. Segundo contam, o garoto estava lanchando quando a conhecida do aplicativo se aproximou e o cumprimentou. O episódio virou motivo de brincadeira no grupo e acabou servindo como inspiração para a música.

O músico acreditava que o bom humor do brasileiro também contribuiu para que “Jenifer” estourasse nas rádios. “Achei que ela (música) tinha essa pegada mais brincalhona e bem-humorada tão natural em nós brasileiros e que daria certo, deu. (risos)”, contou durante a entrevista.

Disputado nas redes sociais, Gabriel Diniz procurava ler todas as mensagens de carinho que recebia dos internautas. O cantor, na época, garantiu que estava adorando o assédio saudável dos fãs e revelou a ansiedade que sentia por ter que se apresentar na cidade natal meses depois.

“A todos os meus fãs de Campo Grande quero dizer que nada disso estaria acontecendo na minha vida sem o apoio e carinho de cada um de vocês. Um beijo e muito obrigado.”

A assessoria do artista  confirmou que o cantor estava entre os mortos do avião que caiu em Porto do Mato, no município de Estância, no Sergipe. O campo-grandense, de 28 anos, estava com mais 2 tripulantes no bimotor que caiu em uma área de mangue. Ele estava de carona com diretores do aeroclube a caminho do aniversário da namorada Karoline Calheiros.

Conteúdos relacionados