MidiaMAIS / Famosos

Marilia Mendonça pausa show após ser atingida por gás de pimenta durante confusão

A “rainha da sofrência” precisou se ausentar por alguns minutos do palco durante um show para 60 mil pessoas, na noite desta quarta-feira (8), em Manaus. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse Marília Mendonça instantes depois que começou uma briga. De acordo com sites locais, a primeira confusão começou quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/05/2019, às 12h36

Foto: Antônio Lima / Reprodução A Critica
Foto: Antônio Lima / Reprodução A Critica - Foto: Antônio Lima / Reprodução A Critica

A “rainha da sofrência” precisou se ausentar por alguns minutos do palco durante um show para 60 mil pessoas, na noite desta quarta-feira (8), em Manaus. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse Marília Mendonça instantes depois que começou uma briga.

De acordo com sites locais, a primeira confusão começou quando algumas pessoas quebraram o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas, mas a situação não chegou a afetar a apresentação da cantora.

Um tempo depois, Marília Mendonça pausou o show e disse que o intervalo era por conta do “gás lacrimogêneo” que alguém jogou perto do palco. A cantora se recuperou e voltou para terminar a apresentação, que faz parte da gravação do DVD “Todos os Cantos”.

Jornal Midiamax