Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da turnê do novo álbum de Madonna, “Madame X”, devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou e-mail aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do .

“Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio -você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados”, diz parte da mensagem.

É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show, segundo o comunicado.

Outra informação que trouxe surpresa aos fãs foram os preços dos ingressos para o show. Para quem quiser assistir a cantora em entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de U$52,00 a U$1.995,00 , cerca de R$211,00 e R$8.125,00 respectivamente, pela conversão desta segunda-feira (9).

O pacote mais caro, chamado Medellín VIP, inclui um lugar na fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio, foto em grupo no palco (sem Madonna, claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do show com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e acesso a uma entrada exclusiva.

O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa “Faz Gostoso”. A turnê que passará por e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York.