MidiaMAIS / Famosos

Kit Harrington, de “Game of Thrones”, é internado em clínica de reabilitação

O ator Kit Harington, mais conhecido como o Jon Snow de “Game of Thrones”, se internou em segredo em uma clínica de reabilitação de luxo devido ao abuso de álcool e stress que vem passando. O protagonista da série de sucesso da HBO não teria conseguido lidar muito bem com o fim da série, cuja […]

Carlos Yukio Publicado em 30/05/2019, às 12h13

None
Kit Harringthon é internado em clínica de reabilitação

O ator Kit Harington, mais conhecido como o Jon Snow de “Game of Thrones”, se internou em segredo em uma clínica de reabilitação de luxo devido ao abuso de álcool e stress que vem passando.

O protagonista da série de sucesso da HBO não teria conseguido lidar muito bem com o fim da série, cuja última temporada foi para o ar recentemente. Segundo o ‘Page Six’, essa é uma das principais causas que afetaram a sua saúde mental do artista.

De acordo com a publicação, Harington está em uma clínica em Connecticut, onde estima-se que um mês de tratamento nesta unidade de saúde pode chegar aproximadamente em 450 mil reais.

Rose Leslie, esposa do ator e também atriz da série, é apontada pelo meios de comunicação internacionais como um “grande apoio” nesta fase conturbada da sua vida.

Jornal Midiamax