Pular para o conteúdo
Famosos

Gracyanne Barbosa fala sobre rixa com Juju Salimeni: “se ela voltar, eu saio”

Na última segunda-feira (17), a musa fitness dona de um dos corpos mais esculturais do Brasil, Gracyanne Barbosa, decidiu destrinchar toda a rivalidade que existe entre ela e a ex-panicat Juju Salimeni em entrevista ao jornalista Leo Dias. Segundo a modelo, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas Gracyanne precisou se impor e […]
Arquivo -

Na última segunda-feira (17), a musa dona de um dos corpos mais esculturais do Brasil, , decidiu destrinchar toda a rivalidade que existe entre ela e a ex-panicat em entrevista ao jornalista Leo Dias. Segundo a modelo, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas Gracyanne precisou se impor e botar as cartas na mesa

A musa campo-grandense descobriu que Juju tentava ‘roubar’ na hora de fechar novos trabalhos e, com a ajuda da mãe, oferecia cachês mais baratos para que contratantes não chamassem a mulher de Belo para eventos. Gracyanne revelou durante entrevista como foi quando precisou conversar com seus empresários sobre a desavença.

“Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”.

A mulher de Belo descobriu que estava sendo passada para trás pelos próprios contratantes de eventos. “Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade.”

Procurada pela reportagem do UOL, Juju Salimeni, recém separada, afirmou desconhecer a acusação de Gracyanne e disse que voltará a ser agenciada na semana que vem pelo mesmo escritório da mulher de Belo. Gracyanne comentou as declarações da loira e foi direta: “Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista é flagrado com skunk que seria revendido em aldeia de Caarapó

Campo Grande discute plano nacional de arborização e foca em levar árvores às periferias

Nova ferramenta digital em Dourados promete agilizar ao atendimento ao contribuinte

Corte de gastos vai garantir credibilidade para receber recursos da União, diz Fabio Rocha

Notícias mais lidas agora

Adriane proíbe gastos acima da inflação e prepara Campo Grande para novas obras

‘Era alegria da casa’, diz tio de menino de 11 anos encontrado morto em MS

malebolge prefeito operação

Ao STF, juiz diz não ter acesso a provas usadas pelo MPMS em denúncia por corrupção

Adolescente invade escola e ataca crianças a faca no Rio Grande do Sul; dois ficam feridos

Últimas Notícias

Política

Corte de gastos: confira ponto a ponto os projetos encaminhados por Adriane aos vereadores

Plano impõe limitações, centraliza o caixa do município e autoriza ações inéditas como leilões de pagamento. 

Famosos

Após falência, Diego Hypólito revela como perdeu R$ 10 milhões: ‘Surreal’

Diego Hypólito deu detalhes de o que aconteceu para que perdesse R$ 10 milhões em patrimônio em poucos meses; saiba detalhes da situação

Polícia

Quatro são presos em MS em operação contra grupo criminoso que transportava drogas em voos comerciais

Foram cumpridos 10 mandados em Mato Grosso do Sul

MidiaMAIS

Vai passar na sua cidade? Elefanta de 44 anos atravessa Mato Grosso do Sul após ser libertada de cativeiro

Gigante tem feito paradas em postos de gasolina no Estado. Ela esteve em Campo Grande na manhã desta terça (8). Você viu?