Gracyanne Barbosa nem sempre foi a musa fitness com o corpo escultural pelo qual é conhecida hoje em dia. Em entrevista ao jornal Extra, a campo-grandense de 35 anos revelou que assim que se mudou para o Rio de Janeiro, não tinha a pretensão de ser famosa e que o trabalho duro foi necessário para sobreviver, ter um teto para morar e não passar fome.

“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: “Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui”. Essa era minha malhação diária”, relembrou.

View this post on Instagram

Saiu a matéria tão esperada! Um ensaio MARAVILHOSO que fiz com a galera do @jornalextra e revista canal, eu simplesmente AMEEEEI tudo! As fotos , a matéria , entrevista, os ovos kkkk.. até a “musa da piscina” #Kira fotografou kkkkk Quero agradecer a todos , que fizeram parte disso, que pensaram em cada detalhe para que a revista Extra ficasse tão incrível Falei sobre carnaval, vida pessoal , profissional e sobre o começo de tudo. Vou deixar o link no meu perfil e no story. Gostaria mto que vcs comentassem aqui o que acharam. Afinal a opinião dos #melhoresfasdomundo é muito importante pra mim, tudo o que faço é pensando em vcs! #gratidao #amei #extra #carnaval2019 #mtoamorenvolvido #teveovosim #teamgracyanne ???? Obrigada Beleza @cinthiahairmake Produção @ruanmorelli Click @viniciusmochizuki Repórter @ricardorigel

A post shared by Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) on

A mulher de Belo também falou sobre a preparação árdua que antecede o Carnaval, e como se sente sendo influenciadora de tantas pessoas que desejam tem um corpo malhado como o seu. A rainha de bateria da escola União da Ilha revelou os seus cuidados com o corpo e confessou que come 40 ovos por dia, uma média de 1.200 por mês.

“Vejo muita gente falando que quer ter o físico igual ao meu, mas no meu caso já são mais de 20 anos de musculação. Meu corpo está adaptado. Ao mesmo tempo em que gosto de usar a minha vida para influenciar positivamente outras pessoas, sei que isso é uma grande responsabilidade. Porque muita gente olha uma foto e acha que meu corpo é perfeito, quando na verdade não é. Sempre falo: ‘Você tem que ser a sua melhor versão’”, frisou Gracyanne.