Graciele passa 4 dias em Corumbá com Zezé e curte o Pantanal
Os seguidores de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ficaram quatro dias sem acompanhar a vida dos dois. Foi o tempo que o casal passou viajando pelo Pantanal em Corumbá, aqui no Mato Grosso do Sul.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os seguidores de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ficaram quatro dias sem acompanhar a vida dos dois. Foi o tempo que o casal passou viajando pelo Pantanal em Corumbá, aqui no Mato Grosso do Sul. Graciele, que avisou que ficaria afastada das redes sociais nesse período, voltou nesta terça-feira (2) ao Instagram e falou da saudade que estava de conversar com os internautas, já que na viagem não tinha internet. O casal viajou com uma turma grande de amigos.
“Estou de volta. Que saudade eu estava de vocês. Confesso, meu Deus do céu, achei que ia morrer sem falar com vocês. Não senti falta de celular, nada disso. Só senti falta de falar com vocês, de mostrar tudo o que eu estava vivendo, de compartilhar tudo o que eu estava vivenciando. Essa coisa de querer mostrar para vocês…”, disse ela no stories.
Graciele disse que aproveitou a viagem para fazer um detox do mundo digital e que pegou pouco no celular. “Nem peguei meu celular. Curti a muito a viagem. Fiquei só curtindo a cantoria, pescando… Só peguei no celualr para fazer umas fotos e um uns vídeo que vou mostrar depois para vocês. É muito gostoso, a gente se conecta com a natureza”.
A capixaba ainda falou da simplicidade do lugar: “Esse passeio é bom que você fica de cara lavada, lava o cabelo e deixa secar naturalmente, não tem aquela preocupação de ficar se arrumando, se maquiando. Vestidinho, rasteirinha. Eu juro a vocês que é disso que eu gosto. Quando eu vou para o meio do mato, é quando a gente consegue ficar à vontade em todos os sentidos. É um encontro de eu mesma, uma renovação tão grande. A gente vai voltando aos poucos para a realidade. Ficamos quatro dias num momento muito fora de tudo, sem telefone, televisão…”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.