Ex-advogado de mulher que acusa Neymar confirma vídeo de agressão
Em entrevista ao jornal Estadão na manhã desta quarta-feira (5), o advogado comprovou a existência do vídeo que comprova as agressões
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em entrevista ao jornal Estadão na manhã desta quarta-feira (5), o ex-advogado da mulher que acusa o jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr. de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho, confirmou a existência do suposto vídeo que comprova as agressões sofridas pela moça. Segundo o advogado que renunciou o caso após divergências com a cliente, o vídeo foi gravado durante o segundo encontro entre os dois.
José Edgard afirma que não teve acesso ao vídeo completo e que não poderia comentar sobre o conteúdo por questões de ética entre advogado e cliente. Apesar disso, o ex-responsável pelo caso diz que, pelo que havia analisado, teria havido um consentimento de uma relação normal entre homem e mulher. Durante o ato teriam havido as agressões que devem ser investigadas.
O advogado ainda comentou sobre o motivo de ter se afastado do caso. Segundo ele, a sua análise das provas e conversa com a cliente constatavam que o caso se trava de agressão física e não se caracterizava como estupro. “Eu não queria apressar as coisas e fazer de uma forma midiática, que é a minha forma de atuar. Ela estava desconfortável, aflita, abalada psicologicamente. Nós tivemos uma discussão sobre a estratégia do caso, e ela fez umas considerações indevidas a meu respeito. Senti no momento que tinha quebrado a relação de confiança entre advogado e cliente”, relembrou.
O processo de divergência começou, segundo José Edgard, porque ela queria fazer um boletim de ocorrência e ele foi contrário a decisão. O advogado também acredita que a vítima pode ter sido interpretada de forma diferente pela nova advogada que defende o caso, Yasmin Pastore Abdalla.
“É uma questão técnica do advogado. Cada advogado tem uma opinião diante dos fatos. A própria delegada também pode ter. Mas tudo isso pode mudar depois. Mas na minha avaliação era um caso para ser de agressão”, concluiu em entrevista ao Estadão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.