Cleo, que recentemente retirou o sobrenome Pires do nome artístico, embarcou no Setembro Amarelo, campanha brasileira de prevenção ao suicídio. A artista foi às na noite desta terça-feira (10) para falar abertamente sobre o assunto e emocionou os fãs com um relato sobre .

“Vamos conversar? É óbvio que eu não poderia deixar de falar sobre isso por aqui! Estamos no setembro amarelo e hoje é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Não podemos ignorar os fatos, não podemos ignorar a depressão, não podemos ignorar pessoas que gritam silenciosamente por socorro!”, começou a atriz.

Em seguida, destacou o tabu ao redor da doença e criticou a falta de empatia na redes sociais. Recentemente, a atriz foi alvo de sobre seu físico por estar “fora de forma”. No programa Entrevista com Bial, ela relatou como os distúrbios alimentares a levaram à depressão.

Cleo, ex-Pires, se emociona com relato sobre depressão
(Reprodução, Instagram)

“Infelizmente esse assunto ainda é tratado como tabu, e só quem sofre com essa doença sabe o quanto é difícil ter que esconder seus sentimentos e frustrações diante de uma sociedade que prega o amor ao próximo, mas na primeira oportunidade de julgamento, tá lá, julgando como se não houvesse amanhã”, comentou.

A filha de Fábio Júnior também ressaltou a importância do tratamento. “Jamais julgue a dor que não é sua! Você não faz ideia da luta e da dificuldade diária que o outro está passando […] Depressão é uma doença silenciosa, mas ainda assim machuca demais, e precisa de tratamento especializado”.

“E você que está passando por isso, sem força pra pedir ajuda, me escuta: Você é especial, você é único, você é incrível! Jamais esqueça disso, ok?”, finalizou a artista com um recado aos seguidores.