Bruna Marquezine será intimada a depor após queixa-crime

Paralelo ao escândalo envolvendo o ex-namorado Neymar, Bruna Marquezine foi intimada a depor após se envolver em uma polêmica nas redes sociais nos últimos meses. A atriz discordou de uma influenciadora que publicou um vídeo sobre as ‘vantagens de ser corna’ e o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro, e ironizou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paralelo ao escândalo envolvendo o ex-namorado Neymar, Bruna Marquezine foi intimada a depor após se envolver em uma polêmica nas redes sociais nos últimos meses. A atriz discordou de uma influenciadora que publicou um vídeo sobre as ‘vantagens de ser corna’ e o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro, e ironizou a declaração da youtuber.

Depois da repercussão, a influenciadora digital fez um vídeo detonando a atriz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna?”, afirmou.

Agora, a youtuber fez uma queixa-crime contra a atriz, na 16ª DP da Barra da Tijuca, onde afirma ter sido ofendida e difamada por Bruna, além de ter sofrido com os efeitos da exposição dada pela atriz global no Twitter, onde tem mais de 6 milhões de seguidores.

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.

Conteúdos relacionados