Bruna Marquezine será intimada a depor após queixa-crime
Paralelo ao escândalo envolvendo o ex-namorado Neymar, Bruna Marquezine foi intimada a depor após se envolver em uma polêmica nas redes sociais nos últimos meses. A atriz discordou de uma influenciadora que publicou um vídeo sobre as ‘vantagens de ser corna’ e o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro, e ironizou a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paralelo ao escândalo envolvendo o ex-namorado Neymar, Bruna Marquezine foi intimada a depor após se envolver em uma polêmica nas redes sociais nos últimos meses. A atriz discordou de uma influenciadora que publicou um vídeo sobre as ‘vantagens de ser corna’ e o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro, e ironizou a declaração da youtuber.
Depois da repercussão, a influenciadora digital fez um vídeo detonando a atriz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna?”, afirmou.
Agora, a youtuber fez uma queixa-crime contra a atriz, na 16ª DP da Barra da Tijuca, onde afirma ter sido ofendida e difamada por Bruna, além de ter sofrido com os efeitos da exposição dada pela atriz global no Twitter, onde tem mais de 6 milhões de seguidores.
Segundo informações do jornal ‘O Dia’, a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.