Briga por herança de fortuna de Marília Pêra chega ao fim na Justiça
Os familiares da atriz Marília Pêra, falecida em dezembro de 2015, chegaram a um acordo sobre a divisão de bens deixados pela artista. A partilha foi assinada após três anos de brigas na Justiça. Ainda segundo informações, o processo terminou seguindo a vontade de Marília no testamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os familiares da atriz Marília Pêra, falecida em dezembro de 2015, chegaram a um acordo sobre a divisão de bens deixados pela artista. A partilha foi assinada após três anos de brigas na Justiça. Ainda segundo informações, o processo terminou seguindo a vontade de Marília no testamento.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a audiência, realizada na 4ª Vara de Orfãos e Sucessões, comandada pela juíza Andréa Pachá, terminou de forma amigável e deu um ponto final no entrave.
Com bens estimados em R$ 40 milhões, a herança foi dividida entre os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, a irmã, Sandra Pêra, e o viúvo da atriz, o economista Bruno Faria.
Marília Soares Pêra foi uma atriz, cantora e diretora teatral brasileira, de ascendência portuguesa e italiana. Conquistou ao longo de sua carreira cerca de 80 prêmios, atuando em 49 peças, 29 novelas e mais de 20 filmes.
Em janeiro de 2013, ocorreu a estreia do seriado Pé na Cova, em que Marília interpreta Darlene, uma maquiadora na funerária do ex-esposo Ruço (Miguel Falabella), e que vive no subúrbio. Em abril de 2014, por conta de problemas pessoais, a atriz deixou o seriado, retornando às gravações no dia 11 de junho de 2014.
Marília Pêra morreu em seu apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 2015. Nos últimos meses de vida, a atriz lutava contra um câncer de pulmão. Passara o ano em tratamento médico, combatendo um desgaste nos ossos do quadril, o que a impedia de atuar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.