Pular para o conteúdo
Famosos

Após repercussão negativa, Nego do Borel diz que transfobia foi “brincadeira”

O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a comunidade LGBT no último sábado.
Arquivo -

O cantor se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a comunidade LGBT no último sábado (12). A confusão começou depois que Nego postou uma foto na praia na qual a Luisa Marilac, famosa pelo bordão dos bons drinks “teve boatos de que eu ainda estava na pior, se isso é estar na pior”, escreveu: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

O cantor respondeu com um comentário dando a entender que ainda considerava Luisa como sendo um homem. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac ficou chateada com a resposta e rebateu: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.

Luisa, que já teve que ser garota de programa e por falta de oportunidades de trabalho e disse em entrevista “já ter enterrado várias amigas”, postou em suas redes sociais um print do comentário transfóbico proferido pelo cantor em seu Instagram falando estar em choque com a atitude de Nego. “Eu estou perplexa?? Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele Olha que ele fala pra mim ? Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas???”, escreveu ela.

Após repercussão negativa, Nego do Borel diz que transfobia foi "brincadeira"
Reprodução/Instagram

Vários seguidores saíram em defesa de Luisa, entre elas a Ex-BBB Ariadna: “É minha querida… Eu tive que escutar tanta piadinha de tantos… tantos famosos e coisas que eles falavam na minha cara e eu tinha que engolir… mas passa por cima disso. Você é mais que qualquer treta dessa. Fique bem.”, confortou a amiga.

Após a polêmica, Nego do Borel apagou a publicação onde o comentário havia sido feito, publicou neste domingo (13) um vídeo pedindo “desculpas” a Luisa e dividiu as opiniões de seus seguidores:

Vale lembrar que o próprio Nego do Borel, em um dos seus últimos hits, “Me Solta”, se travestiu com roupas femininas e chegou a beijar um homem durante o clipe. A produção causou polêmica por alguns internautas acreditarem que o cantor estivesse se aproveitando da oportunidade para ganhar um novo público, LGBT, de maneira forçada.

Não é brincadeira

Segundo pesquisa feita pelo Correiro Braziliense, o lidera ranking mundial de países com mais registros de assassinatos de transexuais e travestis. O Brasil matou ao menos 868 travestis e transexuais nos últimos oito anos, o que o deixa, disparado, no topo do ranking de países com mais registros de homicídios de pessoas transgêneras, conforme dados publicados pela ONG Transgender Europe. O segundo colocado é o México, com 259, menos de 1/3 das mortes do Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados