Após 21 anos, Usurpadora se encontra com Maisa Silva e aparência surpreende
A atriz Gabriela Spanic foi a convidada deste sábado (29) no ‘Programa da Maisa’ no SBT. Famosa pelo papel de Paola Bracho em ‘A Usurpadora’ há 21 anos, surpreendeu a todos com a nova aparência. Bem diferente de antes, a atriz surgiu loiríssima. Aos 45 anos de idade, Gabriela Spanic foi bem ousada para a atração […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atriz Gabriela Spanic foi a convidada deste sábado (29) no ‘Programa da Maisa’ no SBT. Famosa pelo papel de Paola Bracho em ‘A Usurpadora’ há 21 anos, surpreendeu a todos com a nova aparência. Bem diferente de antes, a atriz surgiu loiríssima.
Aos 45 anos de idade, Gabriela Spanic foi bem ousada para a atração da apresentadora. Agora loira, a atriz surgiu loiríssima com um conjunto preto e decote ousado.
Durante o bate-papo com Maisa, a eterna Paola Bracho falou o que acha da dublagem de sua personagem icônica. “Me encanta, eu gosto da voz. Tem um tom sarcástico como o de Paola. A dublagem é muito perfeita”, analisou.
Ainda no programa elas relembraram bordões memoráveis da vilã e a primeira vez da atriz no Brasil, que foi ao participar do programa de Silvio Santos, o “Em Nome do Amor”.
La usurpadora (no Brasil: A Usurpadora) foi uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía e dirigida por Beatriz Sheridan e Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 9 de fevereiro a 24 de julho de 1998. A novela teve 104 capítulos, substituiu María Isabel e foi substituída por El privilegio de amar. Os primeiros 35 episódios tinham duração de 30 minutos.
Porém a partir de 30 de março de 1998, após o fim da telenovela Huracán passou a oferecer capítulos de uma hora. Foi escrita por Carlos Romero, sendo um remake de La usurpadora, telenovela venezuelana da RCTV de 1971. Esta é a segunda adaptação da Televisa da obra de Inés Rodena, que em 1981 levou ao ar El hogar que yo robé.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.