O tempo pode passar, mas Meneghel sempre terá uma história pra contar. Desta vez, em entrevista a em seu canal no YouTube, a loira contou que recebeu uma proposta um tanto indecente de : ele queria que ela tivesse um filho do cantor, que morreu em 2009.

Xuxa contou que foi assistir a um show de astro do pop na Espanha e foi até o camarim para tietar o cantor. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland. Cheguei lá, ele entrou e me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada , que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca”, relatou.

A proposta veio somente no final do encontro. “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não sai lisonjeada”, confessou.

Assista à entrevista na íntegra.