A treta entre a família de e a cover da sertaneja, Lorena Alexandre, ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (28). É que, após o Domingo Espetacular, da Record, exibir uma reportagem expondo o imbróglio entre a artista e os familiares da cantora, a mãe de Marília se manifestou e detonou a mulher que diz ser cover de sua filha.

A matéria da Record repercutiu nas redes sociais e dona Ruth fez questão de deixar um comentário em um post sobre o assunto. “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”, comentou a matriarca.

O posicionamento da mãe de Marília endossa a polêmica, já que João Gustavo, irmão da cantora, já havia brigado publicamente com a cover Lorena Alexandre. “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”, comentou ele, debochando da artista que imita sua irmã.

Tudo começou no dia 19 de janeiro, quando o irmão de Marília Mendonça compartilhou uma publicação detonando Lorena e questionou: “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”.

Na data, Lorena respondeu João Gustavo. “Boa noite João, se você quiser saber o porquê de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso”, disse a cover.

“Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou à disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, é isso que eu te desejo!”, completou ela.

A desavença tem gerado para as duas partes, já que muitos apoiam a família de Marília pensando no zelo com a imagem da cantora, enquanto outros comparam a outros covers de artistas que já morreram. “A família da Marília querer limitar isso é ridículo. tem covers por aí até hoje, levando o nome e o legado dele”, argumenta um comentário com grande repercussão.