MidiaMAIS / Famosos

Sthefany Brito faz tatuagem em homenagem a cão que morreu

A atriz Sthefany Brito tatuou no braço o rosto de seu cachorro Nonow, que morreu em janeiro deste ano. Ela eternizar o amor pelo bichinho de estimação e compartilhou com os fãs nas redes sociais. “Pronto! Agora além de carregar meu Nonow sempre comigo no coração, ele vai estar também sempre no meu braço! Meu amor pelo […]

Da Redação Publicado em 09/07/2018, às 18h33 - Atualizado em 10/07/2018, às 13h14

Sthefany com o cachorro Nonow
Sthefany com o cachorro Nonow - Sthefany com o cachorro Nonow

atriz Sthefany Brito tatuou no braço o rosto de seu cachorro Nonow, que morreu em janeiro deste ano. Ela eternizar o amor pelo bichinho de estimação e compartilhou com os fãs nas redes sociais.

“Pronto! Agora além de carregar meu Nonow sempre comigo no coração, ele vai estar também sempre no meu braço! Meu amor pelo meu filho e minha gratidão pelo tempo que passamos juntos nessa vida foram eternizados pelas mãos da @tatianaalves (com o traço mais lindo que já vi!) #prasemprenonow“, postou a atriz.

Em janeiro deste ano, ela deu a notícia da morte de seu cachorro e não escondeu a tristeza. “Não tenho a menor ideia de como vamos conseguir seguir sem nosso branquelinho! Eu pensei em sumir daqui, dar um tempo, mas eu preciso falar dele!!!! Tantas mensagens, tanto amor que recebi, e o mérito é do meu filho! Porque ele foi isso… AMOR! Veio como um furacão na minha vida e do Igor e construiu nossa ‘familhinha’. Eu nunca vou ter palavras pra agradecer a Deus por ter nos escolhido pra cuidar do Snow nessa missão tão curta! Deus escolheu o melhor dos seus anjos e nos mandou! Que dádiva, meu Deus, que privilégio o nosso! Mas acho que a coisa em cima tava meio sem graça, tudo muito comportado e então Ele levou o seu anjo de volta pra casa”, escreveu ela na ocasião.

Postagem sobre a notícia da morte de Nonow.

Jornal Midiamax