VÍDEO: Rapper cai de avião e morre durante filmagens de clipe

O rapper canadense Jon James McMurray morreu depois de cair de um avião enquanto filmava o seu novo videoclip na asa da aeronave em Vernon, no Canadá durante o último sábado (20).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapper canadense Jon James McMurray morreu depois de cair de um avião enquanto filmava o seu novo videoclip na asa da aeronave em Vernon, no Canadá durante o último sábado (20). Mas o incidente foi divulgado apenas nesta quarta-feira (24) pela revista Billboard, o agente do músico confirma o falecimento.

Segundo a publicação, o acidente aconteceu quando Jon James, de 34 anos, tentava caminhar na asa da aeronave, manobra que estava treinando diariamente para realizar e postava nas redes sociais para que os fãs acompanhassem a produção do clipe.

Any day spent with @BushyWayne is bound to be lit af? ? Video featuring: @matechuk111 @jolenevanvugt @sals_adventures @rexleoryan @monsterenergy @bn3thapparel Song: Jon James – “The Man” ft. #RiffRaff Full song dropping later this week! Thanks to @kaliiifornia619 @jodyhighroller @madexforever @thisisadium #Bobbysoul & @shooklook for helping make this song happen. #JonJames #BushyWayne #RexLeo #Bn3th #jolenevanvugt #squamish #skydive #monsterenergy #nitrocircus #basejump #wshh #jodyhighroller #rap #hiphop #rnb #planestunts #stunt #codymatechuk

A post shared by Jon James (@jonjames) on

“No entanto, à medida que o Jon caminhava até à ponta da asa, o pequeno avião entrou numa espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. Jon segurou-se na asa até ser tarde demais e, no momento em que se soltou, já não conseguiu abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente com o impacto no solo”, disse o empresário do cantor.

O piloto que comandava o avião conseguiu estabilizar e pousou minutos depois na província canadense da British Columbia.

“O Jon era uma pessoa incrível que sorria sempre. Preenchia as pessoas ao seu redor com positividade e nunca falou mal de ninguém. Realmente, tinha um coração de ouro”, acrescenta o mesmo comunicado. O site oficial do rapper está fora do ar.

Conteúdos relacionados