deu um tempinho na vida de chefe do Arturito para visitar os filhos de Erick Jacquin nesta quarta-feira (26). A chef argentina fez questão de conhecer pessoalmente os pequenos Antoine e Elise. Em seu perfil no Instagram, a cozinheira postou uma foto lado do colega no Brasil” e dos gêmeos, que nasceram no último domingo (23) no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Viva! Viva a viva milagrosa e mágica! É tão bom ver de perto o milagre da nossa existência. Parabéns a Rosangela Jacquin, uma mãe linda em todos os sentidos: serena, feliz, sorridente, confiante e amorosa. E ao papai do ano Erick Jacquin. Amigo, nunca pensei que ia segurar teus filhos quando começamos esta aventura há cinco anos. Saúde e muita luz para vocês todos. Amanhã volto para esterilizar mais mamadeiras! Amo vocês”, escreveu na legenda da imagem.

Os fãs encheram o post de comentários. “O Antoine é a cara do Jacquin”, disse um. “Ele a cara do pai, ela com certeza puxou a mamãe”, falou outra. “Gente, olha o biquinho igual do papai”, destacou uma terceira. “Pode duas coisinhas mais fofas e preciosas? Muito amor!”, escreveu outro.

“O Antoine é a cara do pai e a menina parece com a mãe! Lindos demais! Saúde! E parabéns aos pais!”, acrescentou outro. “Olhando a foto do Antonie logo vem a imagem do Jacquin! A mesma coisa acontece com a Elise”, completou uma seguidora.