Lulu Santos fez uma música em homenagem ao novo namorado, o baiano Clebson Teixeira. O cantor afirmou que em breve a música, inédita e ainda não intitulada, será apresentada no “The Voice Brasil”, na Globo, onde é jurado.

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o cantor chegou a dividir com seus fãs a letra e a declaração para o namorado, assumido esta semana nas redes sociais, durante show em Governador Valadares, em Minas Gerais.

Na letra da música, podemos ver uma mensagem de Lulu para o atual namorado encorajando a assumirem o relacionamento, independentemente das diversas reações que os outros tivessem e focar no amor.

“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio, pra você poder dizer sem receio: eu te amo.”

Lulu postou vídeo em seu Instagram para agradecer os fãs pelo apoio.

O baiano Clebson Teixeira é maratonista, taurino e se define como “married”, casado em inglês, em seu Instagram pessoal.

Esta é a primeira vez que Lulu Santos assume um relacionamento desde que se separou de Scarlet Moon, em 2006. A jornalista morreu em 2013, vítima de um câncer.

Pelo clima de paixão entre os dois, não é a única canção de amor para o rapaz, que mora em Belo Horizonte.