Fátima Bernardes declara que não permitiria que filhos chamem madrasta de “mãe”

Fátima Bernardes debateu durante o Encontro desta segunda-feira (1º) qual a conduta que os pais separados devem ter em relação ao tratamento dos filhos e como reagir às perguntas sobre o fim do casamento.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fátima Bernardes debateu durante o Encontro desta segunda-feira (1º) qual a conduta que os pais separados devem ter em relação ao tratamento dos filhos e como reagir às perguntas sobre o fim do casamento. Os convidados responderam sobre como os filhos devem tratar os futuros relacionamentos dos pais depois da separação.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, disse Fátima, mãe de trigêmeos de 20 anos, frutos do casamento com William Bonner.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.

Fátima Bernardes e Bonner anunciaram a separação em 2016. No dia 9 de setembro, o âncora do “Jornal Nacional” se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta. Fátima completa 11 de namoro com o advogado Túlio Gadelha na próxima terça-feira (2).

Conteúdos relacionados