Famosos também brigam com familiares por política

As eleições estão causando brigas, discussões em redes sociais, fim de amizades e briga entre familiares. Nem os famosos escaparam dessa, essa semana várias brigas vieram a tona. A semana começou com as desavenças da família Gagliasso por divergências politicas. Thiago Gagliasso divulgou em seu Instagram uma briga com a cunhada Gi Ewbank onde ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As eleições estão causando brigas, discussões em redes sociais, fim de amizades e briga entre familiares. Nem os famosos escaparam dessa, essa semana várias brigas vieram a tona.

A semana começou com as desavenças da família Gagliasso por divergências politicas. Thiago Gagliasso divulgou em seu Instagram uma briga com a cunhada Gi Ewbank onde ela disse que ele é sustentado pelo irmão logo após o cunhado ter dito que “televisão está morrendo”.

Bruno Gagliasso e Gi Ewbank aderiram a campanha “Ele Não” contra Bolsonaro, enquanto Thiago apoia a candidatura dele. Após a briga o casal deixou de seguir Thiago nas redes sociais, em entrevista para o UOL Bruno evitou comentar sobre a briga.

Luciana Gimenez também acabou se envolvendo em brigas com a família por conta das eleições. A apresentadora teve que bloquear a mãe Vera Gimenez em aplicativos de conversa. Vera é militante pró-Bolsonaro nas redes sociais já Luciana se mantém apartidária publicamente.

Segundo UOL, a apresentadora disse que já brigou com várias pessoas e bloqueou a mãe porque estava cansada de receber mensagens sobre o assunto. “Já briguei com várias pessoas sobre isso, mas agora não quero saber de politica de lado nenhum. Bloqueei minha mãe no WhatsApp porque ela não para de me mandar coisas. Esta demais, todo mundo brigando. Cansei”.

A atriz bruna Marquezine disse que evita discussões com a família pois não quer ser um exemplo ruim. “Discutir com minha família? Hum. Não quero ser um exemplo ruim, não acho que a gente tem que ser essa pessoa. Não temos que discutir o ódio”.

Já a atriz Laura Neiva, até saiu do grupo da família e disse que volta só após o dia 28. “Até saí do grupo da família porque, olha, é o dia inteiro discutindo. Não dá não! Depois do dia 28 a gente volta a se falar”.

A apresentadora Ligia Mendes bloqueou até o marido por conta da politica. “Bloqueei minha mãe e meu marido por causa da política. Não gosto nem de ver. Depois eu libero”. O ator Murilo Rosa prefere não discutir e diz que é prepotente achar que um voto é melhor que o outro.

“Está todo mundo brigando por causa de política, as famílias estão brigando. Aqui em casa não tem ninguém brigando. Porque estamos em uma democracia, então vamos respeitar a democracia. O meu voto e o meu pensamento são mais importantes que o do outro? É de uma prepotência, né. Vote em quem você quiser, vote com seu coração e consciência”.

 

 

Conteúdos relacionados