Funk deve ser uma das músicas do Carnaval

“Que tiro foi esse? Que tá um arraso. Que tiro foi esse?”, são os versos de provavelmente um dos hits do Carnaval, de autoria da funkeira Jojo Todynho. 

Mas o que parece acontecer é que famosos e celebridades como Luciano Huck, Felipe Titto, Anitta, Sergio Guizé, Caio Paduan, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank estão viralizando a música através de uma interpretação bem engraçada, onde literalmente “levam um tiro” e brincam com a música de Jojo. 

A funkeira já participou da novela “A Força do Querer” e foi um dos destaques do videoclipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta. E agora, sua música “Que Tiro foi Esse” parece estar caindo no gosto popular. 

Bruno Gagliasso gravou um vídeo divertido ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, e a filha, Títi, para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, com alguns amigos. Neste domingo (14), ele mostrou a família brincando. Na gravação, os três, acompanhados de amigos, “tomam” tiro e pulam na piscina. Luciano Huck também fez graça com a música e mostrou os filhos caindo no chão. 

 

 

 

 

Ferias c/ as crianças da nisso…rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em